Como personalizo o body de um único componente no angular2?
Por exemplo, a página de login, quero que o fundo do meu body, possua um fundo com textura. Notei que consigo personalizar tudo em um componente, mas o body não. Como faço?
Como personalizo o body de um único componente no angular2?
Por exemplo, a página de login, quero que o fundo do meu body, possua um fundo com textura. Notei que consigo personalizar tudo em um componente, mas o body não. Como faço?
Boa tarde, Larissa! Como vai?
Vc pode personalizar os seus componentes aplicando folhas de estilo CSS. Com ele vc pode acessar qualquer elemento HTML do componente e alterar a forma como ele é apresentado.
Se vc tiver algum código de exemplo pra exemplificar o que vc quer fazer mas não está conseguindo, posta aqui que eu te ajudo!
Olá Gabriel, estou ótima, e você?
Então, estou criando a minha "camada view" no angular CLi.
Criei os componentes que preciso para o meu layout. E estou no componente "login" .
Todos os componentes possuem um arquivo de estilos reservado, para que você possa colocar seu css respectivo lá . Ou seja, o componente login, possui um arquivo html e css próprio para ele. No html você pode colocar quantos elementos você quiser. Com exceção do body. Só existe um body para a aplicação inteira. Gostaria de saber se teria como eu personalizar apenas o body para um componente específico no angular.
No css do componente não é possível :(
Não sei se consegui explicar direito. Você conseguiu entender? Qualquer coisa, envio um print
Acho que consegui entender!
Bom, nesse seu caso, acho que vc poderia colocar uma div
no seu componente que ocupasse todo o tamanho do body
. Daí, no arquivo CSS referente ao seu componente, defina o background
que vc quer dar pra essa div
.
O que vc acha?