Olá, sei que aqui é lugar de perguntas e não de debates, mas estou com um questionamento que não sai da minha cabeça.
Estou no 6º período de sistemas de informação e infelizmente na minha graduação, meus professores estão bem defasados em termos de novas tecnologias de desenvolvimento (mal e mal aprendemos Css e JavaScript puro) . Já estou desenvolvendo alguns sistemas como freelancer e em função da necessidade e da curiosidade estou correndo atrás para aprender o que acho importante. Mas no momento estou em um dilema. Como freelancer, eu trabalho como desenvolvedor FullStack, então tempo e produtividade são duas coisas que pesam muito no meu aprendizado.
Tomei como objetivo aprender a desenvolver Apps mobile (a principio Ionic) e por isso comecei o curso de Angular... O problema é que achei bem complexo de entender como usar Angular, pois não domino ES6 e nem TypeScript. Minha dúvida é: em noma da produtividade e qualidade final do que for desenvolvido, devo continuar me esforçando em Angular, ou seria mais vantajoso partir para o Vue por exemplo que é mais simples de aprender?
Desculpem o texto enorme que escrevi, mas estou meio perdido em qual caminho seguir no momento. Agradeço todos que ajudarem. Att. João Pedro