Boa noite,
Estou desenvolvendo uma aplicação em Angular e ao mesmo tempo assistindo ao curso de Sass e Compass aqui da alura.
Gostaria de saber se o uso de Sass/Compass é comum no desenvolvimento de aplicações em Angular?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Estou desenvolvendo uma aplicação em Angular e ao mesmo tempo assistindo ao curso de Sass e Compass aqui da alura.
Gostaria de saber se o uso de Sass/Compass é comum no desenvolvimento de aplicações em Angular?
Boa noite, Guilherme! Como vai?
O que costuma ser usado com o Angular é o SCSS que é basicamente um Sass com a sintaxe mais próxima do CSS que conhecemos. Contudo, o próprio Sass, bem com Less e Stylus também são opções que a própria Angular CLI disponibilizão na hora da criação do projeto.
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Boa tarde Gabriel,
Muito obrigado pela resposta.
Fiz algumas pesquisas e vi sim que esses pré-processadares de CSS são bem integrados com o angular CLI. Já consegui colocar no meu projeto angular.
Por nada, Guilherme! Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum da Alura!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!