Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

ANGULAR JS x ANGULAR

Boa tarde, Estou começando a me aventurar na stack de MEAN, fiz todos os outros treinamentos menos os que são referentes ao Angular, uma vez que pelo que li nos tópicos, trata-se do AngularJS. Estou enganado? Peço que atualizem o curso de MEAN, criando um projeto completo com todas as tecnologias integradas. Sei que há outras saídas, mas gostaria muito mesmo que continuassem na mesma "trilha". Observei que o NodeJS tem dois treinamentos distintos, acho que deveria ser diferente, deveria ser opcional uma alternativa, mas sendo uma stack, deveria manter a mesma linha e o mesmo projeto. Me esclareçam se eu estiver enganado, peço desculpas por qualquer equívoco, mas levanto esse tópico justamente para esclarecimento.

[]'s

3 respostas
solução!

Fala aí Everson, tudo bem? O MEAN nada mais é que um conjunto de bibliotecas trabalhando em um único repositório e de forma monolitica.

MEAN:

  • M: MongoDB
  • E: Express
  • A: Angular
  • N: Node

Dessa maneira, todo aprendizado adquirido de forma individual será aproveitado e válido para essa stack.

Após fazer os cursos de Angular, Node, Mongo, etc...

Você precisara juntá-las para formar a stack.

Mas, concordo que o curso de MEAN pode/deve ser atualizado, o problema é que manter esses cursos atualizados dá muito trabalho.

Geralmente a cada um certo intervalo de tempo essa atualização é feita.

Espero ter ajudado.

Obrigado!

Magina Everson, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software