Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Angular is running in the development mode. Call enableProdMode() to enable the production mode.

Estou seguindo o curso normalmente, mas após está aula que criamos o módulo para photos o navegador parou de apresentar as imagens e no console informa o seguinte erro : "Angular is running in the development mode. Call enableProdMode() to enable the production mode."Alguém está passando pelo mesmo problema ?

3 respostas
solução!

Boa tarde, Lino! Como vai?

Angular is running in the development mode. Call enableProdMode() to enable the production mode.

Essa mensagem que eu citei e que vc descreveu na sua mensagem não é um erro! Ela é apenas um aviso que o Angular está em modo de desenvolvimento! Portanto, essa mensagem sempre aparece e não tem relação com o problema em questão!

Além dessa mensagem, aparece algo mais no console do desenvolvedor do navegador? Se sim, vc poderia colar aqui o log completo do erro que aparece?

Além disso, poderia compartilhar todo seu projeto no github e mandar o link aqui? Assim eu poderei dar uma olhada melhor no que está acontecendo pra poder te ajudar!

Oi Gabriel, então, no console só mostra isso e no lugar das imagens está apenas 2 c[írculos pequenos.

Oi pessoal só passei por aqui para compartilhar como criar um repositório e subir arquivos no Github sem precisar de linha de comando nem nada. (Porque se pesquisar no google vão querer que você saia dando comandos rsrsrs).

Primeiro de tudo crie uma conta no Github e logue nela. E vá seguindos os passos em azul. Alguma dúvida é só me perguntar. Clique no botão verde New ou arraste os arquivos se não estiver pegando bem a estrutura de pastas pegue a url que está aparecendo na barra de url

Espero ter ajudado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software