Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Angular + BD

Bom Dia Flávio estou querendo mudar de plataforma, atualmente mexo com Genexus e vou para angular. Pela sua experiencia, qual framawork você indicaria para meu sistema (intranet/extranet da empresa) se comunicasse com meu banco (SQL 2012). Hibernate? Abraços Albert

6 respostas

Desconheço totalmente o Genexus, sei apenas que é uma plataforma para sistemas empresárias.

Independente da plataforma sua pergunta tange aspectos arquiteturas e não é simples recomendar qualquer tecnologia.

Porém hibernate vai abstrair seu banco e permitirá que Vc trabalhe com objetos, o que é muito interessante.

Consegui tirar sua dúvida? Tudo certinho agora? É chato quando a resposta não é tão direta, mas como disse antes hibernate e muito usado quando queremos abstrair do banco de dados.

duvida ainda tenho, mas entendo sua posição Flávio, mas poderia então me passar outros framewoks que poderia usar com angular para me conectar com meu banco?

solução!

Não é framework de Angular. Angular não se conecta ao banco. Quem se conectar ao banco é um serviço que angular acessa. Se vc usa Java (parece q sim) use hibernate como vc mesmo disse e reforcei na mensagem anterior ou use jdbc. Se quer criar serviços com Java aprenda JAX-RS.

Ok, Obrigado pela atenção.

Tranquilo, as vezes eu demoro a tender a essência da dúvida, mas como dizia o Chacrinha: "Quem não se comunica se trumbica".

Se tiver mais dúvida, não deixe de postar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software