Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Angular 2 Ou React

Estou começando um novo projeto e estou com uma duvida de qual tecnologia utilizar, tenho uma impressão que como o Angular 2 é uma plataforma ganharia com ele mais produtividade, e não me preocuparia em montar um boilerplate como React, apesar que geralmente em projeto React se utiliza react-router com redux geralmente. O sistema que estou para começar é parecido com um ERP bastante cadastro e controle de dados. Por favor me ajudem com suas opiniões

4 respostas

Não é uma escolha trivial pois qualquer framework depende de vários fatores e geralmente um arquiteto de sistemas faz um estudo para saber o mais indicado.

Mas o Angular 2 é uma plataforma para criar SPA e já vem com tudo que você precisa sem ter que se preocupar com escolhas.

Já o React é mais flexível e você tem muita escolha a fazer porque ele não te prende a uma estrutura.

O meu medo é que o flexível se torne um problema de manter no futuro, pois para cada escolha tenho que talvez me preocupar com compatibilidade de versões entre eles não ?

solução!

Pode acontecer sim. É algo a ser levado em consideração.

Muito obrigado Flavio por responder minhas duvidas, considero muito as suas resposta e de todos os instrutores da Alura, novamente obrigado.