1
resposta

android Studio diferente

Olá, intalei a ultima versao do android Studio(3.0.1), entretando o curso parece ser em outra versão o que faço?

1 resposta

Oi Rafael,

Não sei bem quando o curso foi lançado, mas certamente houveram atualizações no Android Studio e com isso a versão do curso foi ficando defasada. Eu ainda não cheguei a fazer o curso de Android aqui, porém um colega do trabalho que também é aluno está conseguindo fazer o curso sem problemas, vez ou outra você terá que procurar certas coisas na internet, mas talvez, mesmo com uma aparência bem diferente, você consiga seguir sem problemas.

O que eu posso dizer, eu já fiz cursos que a versão estava defasada, e o recomendado é procurar na internet ou postar aqui, muita gente está fazendo o curso de Android e outras trabalham com o Android Studio, posta aqui no forum um pedido de ajuda para o problema, mesmo que seja um menu que você não está achando, sempre alguém vai tentar ajudar.

Outra recomendação é dar uma olhada nos textos também, as vezes é mais prático atualizar o texto e assim você consegue seguir o curso.