Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Android studio

Boa tarde! Alguém poderia me ajudar. Estou tendo dificuldade em descompactar o arquivo Android Studio

2 respostas
solução!

Olá Moisés!

Entendo que você está tendo dificuldades em descompactar o arquivo do Android Studio. Vou te ajudar com isso!

Para descompactar o arquivo do Android Studio, você pode seguir os seguintes passos:

1. Certifique-se de que você baixou o arquivo corretamente e que ele está salvo em seu computador.
  2. Utilize um programa de descompactação, como o WinRAR ou o 7-Zip, para extrair o conteúdo do arquivo.
  3. Selecione o arquivo do Android Studio e clique com o botão direito do mouse. Em seguida, escolha a opção "Extrair aqui" ou "Extrair para".

Após seguir esses passos, você deverá ter o Android Studio descompactado e pronto para ser utilizado.

Basta clicar e seguir os passos para instalar ele.

Caso você ainda esteja com dificuldades, recomendo que procure um tutorial específico para o seu sistema operacional, pois os passos podem variar um pouco dependendo do sistema que você está utilizando.

Espero ter ajudado! Bons estudos com o Flutter e qualquer outra dúvida, estou à disposição!

obrigado pela ajuda.