7
respostas

Android Studio 3.0

Pessoal, boa noite, blz? Estou com um problema, uso o Android Studio version 3.0, no windows 10, quando vou começar um projeto, antes de aparecer a tela para programar, ele fica carregando "Building 'nome_projeto' Gradle project info", o que faço? já esperei quase 1 hora

7 respostas

Fala ai Otávio, aqui tive o mesmo problema, usando o mac, minha solução foi trocar o lugar onde o projeto estava sendo salvo.

Beleza Matheus, aqui já troquei o lugar, em outros lugares, o pessoal falou que seria o Proxy, pois msm cancelando e abrindo o projeto de novo, quando vou no Run, a opção fica desabilitada, não consigo ver minha aplicação

Você ja fez o build do gradle ? Enquanto a aplicação não passar pelo build e der sucesso, o run não vai ser habilitado.

Quando clico no botão "Finish" do android studio, aparece uma caixa, preparando o ambiente, ele fica parado no "Building 'nome_projeto' Gradle project info"

"quando vou no Run, a opção fica desabilitada", achei que era o run do Emulador.

Como você esta fazendo para criar o projeto ?

Estou tendo o mesmo problema com android studio 3.0, Quando rodo o projeto fala que ocorreu um erro na IDE

Tem algum print do erro ?