Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Android Studio

Com essa ultima atualização do android, o android studio passou a ser a ferramenta oficial para desenvolvimento de acordo com a maioria das fontes em que procurei. Bom, não sei se foram as melhores, mas vamos lá. Gostaria de saber se a trilha android será atualizada, pois os videos que assisti ainda são com eclipse, aprendi muito com o curso. porem com essa atualização gostaria de utilizar o Android studio, e ele tem uma serie de diferenças, tais como, adicionar um projeto como lib, referenciar um modulo entre muitos. Alguém sabe algo a respeito ?

5 respostas
solução!

Oi Leonardo,

que bom que gostou do curso! Com o Android Studio como ferramenta oficial, a única coisa que mudou foi a IDE. Não se preocupe, pois os conceitos e a forma de criar uma aplicação Android permanecem os mesmos.

Abraço.

Consegui perceber isso usando o Android Studio, Felipe. Minha pergunta foi direcionada a detalhes mais fundos da ferramenta. O modo como se insere um projeto externo como lib por exemplo, é completamente diferente. Gostaria de saber se o curso aqui do alura pretende se atualizar. Você sabe algo sobre isso ?

Bom dia.

Gostaria de saber o mesmo que o Leonardo, ou seja, se o curso aqui pretende se atualizar?

Aguardo.

Boa noite, eu gostaria de saber o mesmo, pretendo começar o curso em breve e se ele for atualizar vou aguardar.

Bom dia.

Há 3 meses foi questionado pelo Leonardo e sem retorno.

Alguém poderia nos retornar a dúvida?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software