Segui todo o manual para instalar o android sdk no Mac e no Debian, nada deu certo... sempre aparece Command not found... desisto de fazer esse curso..
Segui todo o manual para instalar o android sdk no Mac e no Debian, nada deu certo... sempre aparece Command not found... desisto de fazer esse curso..
Fala ai Marcelo, tudo bem ?
Cara não manjo muito de cordova não :(
Contudo sou desenvolvedor android, talvez possa te ajudar.
O que recomendo você fazer nesse instante é baixar o android studio, que é a ferramenta que usamos para desenvolver código nativo, nela já virá o sdk e imagino que você solucione o problema.
Você pode encontrar o android studio aqui
Estou com o mesmo problema.
Já fiz o download do SDK tools package, do java, e como eu havia feito o curso de android a pouco tempo ainda tenho o Android Studio instalado.
Não roda esse comando android sdk pelo terminal de forma alguma, ele simplesmente não encontra o comando.
Como eu edito o ~/.bashrc?
Ola Matheus Brandino, valeu pela força, mas eu já instalei o Android studio, passei o caminho ~/.bashrc, e nada... De tando pesquisar descobrir que só funciona com uma versão antiga do java DE.. Cheguei na conclusão que é mais facil estudar android studio...
Parece uma solução viável! O que tiver de dúvida manda no fórum, que consigo te ajudar com android. rs.
Valeu Matheus! abç