Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Android resource linking failed

Quando tento rodar o aplicativo aparece o seguinte erro:

Task :app:processDebugResources FAILED AGPBI: {"kind":"error","text":"Android resource linking failed","sources":[{}],"original":"ERROR:: AAPT: C:\Users\Ley\Desktop\app2.1\app\build\intermediates\stable_resource_ids_file\debug\stableIds.txt: error: failed to open: Os dados s�o inv�lidos. (13).\n\n ","tool":"AAPT"}

ERROR:: AAPT: C:\Users\Ley\Desktop\app2.1\app\build\intermediates\stable_resource_ids_file\debug\stableIds.txt: error: failed to open: Os dados s�o inv�lidos. (13).

Agradeço se puderem me ajudar a resolver!

4 respostas

Ley, tudo bem ?

Cara tem como dar uma olhada nos arquivos de xml que tu mexeu ? Possivelmente tem algum problema neles, por isso está rolando isso.

Olá, Matheus

Já olhei.. até criei um projeto novo para comparar e não encontrei nada de diferente. E esse projeto novo também apresenta o mesmo erro

Baxei o projeto da aula seguinte e quando rodei na minha máquina deu o mesmo erro novamente.

Deve ser algo relacionado ao Kotlin pq nos meus projetos de java isso nunca aconteceu..

solução!

Passo mais tempo tentando resolver os 1milhão de bugs que aparecem do que realmente estudando.

Depois de uma verdadeira via sacra, fazendo alterações em tudo quanto é arquivo do projeto e passeando sobre inúmeras versões do gradle, sdk, plugins, kotlin... fui descobrir que o problema estava no antivírus. é mole?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software