Solucionado (ver solução)
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(ver solução)
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Android resource linking failed

Olá,

Segui passo a passo conforme orientado pelo instrutor, no entanto, quando tento rodar o App ele informa o seguinte erro:

Execution failed for task ':app:processDebugResources'.
> A failure occurred while executing com.android.build.gradle.internal.tasks.Workers$ActionFacade
   > Android resource linking failed
     AAPT: error: failed writing to 'C:\Users\Caio\Documents\Cursos\Alura\Curso-Android\Agenda\app\build\intermediates\runtime_symbol_list\debug\R.txt': Os dados são inválidos. (13).

Segue o código do Manifest:

<manifest xmlns:android="http://schemas.android.com/apk/res/android"
    package="com.example.agenda">

    <application
        android:allowBackup="true"
        android:icon="@mipmap/ic_launcher"
        android:label="@string/app_name"
        android:roundIcon="@mipmap/ic_launcher_round"
        android:supportsRtl="true"
        android:theme="@style/AppTheme">
        <activity android:name=".MainActivity">
            <intent-filter>
                <action android:name="android.intent.action.MAIN"/>
                <category android:name="android.intent.category.LAUNCHER"/>
            </intent-filter>
        </activity>
    </application>
</manifest>
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solução!

Depois de quebrar a cabeça por horas e horas, consegui uma solução, que não sei com exatidão qual foi, pois tentei de diveras maneiras que encontrei em varios fóruns na internet.

1-) Enfim, habilitei o AndroidX no documento gradle.properties com as configurações:

android.useAndroidX=true

e:

android.enableJetifier=true

(Não tenho certeza se é necessário, pois como eu disse anteriormente, tentei várias formas diferentes para solucionar o problema)

2-) Mudei a versão da SDK para 28, alterando a configuração:

compileSdkVersion 28

Também pode ser alterada pelo seguinte caminho: File > Project Structure > Modules > Compile Sdk Version e alterando o valor da versão para a 28. (Versão que funcionou no meu caso).

3-) Depois disso, só dei um Clean Project, um Invalidate Cashes / Restart e fiz o Rebuild do App.

Espero que possa ajudar outras pessoas que tiveram o mesmo problema!