5
respostas

Android - Publicação de APP

Alguém consegue me ajudar com esse problema:

Atualização do app rejeitada O envio de app feito recentemente foi rejeitado por violar as Políticas do programa para desenvolvedores do Google Play. Caso você tenha enviado uma atualização, saiba que a versão anterior do app ainda está ativa no Google Play. Enviamos mais detalhes para alefcn@gmail.com.

O que tenho que fazer, pois politica da privacidade tenho em meu site e esta em detalhes do app.

5 respostas

Olá Nilton, tudo bem? Nessa sua nova versão que você está querendo subir para o Google Play, você grandes mudanças em relação a versão anterior? E se fez, você colocou isso também no seu site? Ele pode está rejeitando pelo fato de não ter sofrido alterações, recomendo, você tentar relatar mais detalhadamente as mudanças, colocar novas imagens para essa nova versão. Isso deve resolver!

Desculpe mas não compreendi, o novo app tem funcionalidades com novos plugins somente...

Quando diz para realizar mudanças, você diz no meu site na politica de privacidade?

Isso mesmo Nilton, como eles novos plugins trabalham, você precisa informar na politica de privacidade essas novas mudanças relacionadas a esses plugins.

Entendi, legal irei realizar essas alterações...

Fazendo o aplicativo é revisado automaticamente, ou tenho que submeter uma nova versão?

Sim, creio que é necessário que eles avaliem novamente!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software