Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Android license status unknown

Boa tarde, ja estou a um bom tempo tentando resolver esse problema e ainda não obtive sucesso, caso alguém souber como resolver, agradeço imensamente.

executando o comando flutter doctor, recebo esse erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

executando o comando q teoricamente deveria resolver (até vi nos fórum essas solução também), recebo um erro que não deveria ocorrer, e é aqui que esta o meu problema: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

as configurações do meu SDK estão assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

acabei descobrindo qual era o problema, para quem estiver tendo algo do tipo, tente atualizar a versão do SDK do seu JAVA para a mais atual (o meu era o 8), atualizei para o 20, reiniciei o computador e ai sim pude usar o comando flutter doctor --android-licenses com sucesso!

Boa Bruno! Importante sempre manter as coisas sempre na versão mais atualizada :)