1
resposta

Android Emulator Hypervision Driver

boa tarde,

Por meu processador ser amd ele pede a instalação de um Android Emulator Hypervision Driver for amd processors, e não consigo instalar de jeito nenhum, ele dá o erro na imagem abaixo, alguém teve este problema e sabe como solucionar? não estou encontrando na internet e ele dá uma pagina do github mas não entendi nada que está ali.

Agradeço desde já,

1 resposta

Oi Fabio, tudo bem?

Entendo que você está enfrentando dificuldades para instalar o Android Emulator Hypervision Driver em seu processador AMD. É frustrante quando nos deparamos com erros e não encontramos soluções claras na internet, não é mesmo?

Infelizmente, sem mais informações sobre o erro específico que você está enfrentando, fica um pouco difícil oferecer uma solução precisa. No entanto, posso te dar algumas dicas que podem te ajudar a solucionar o problema.

1. Verifique os requisitos: Certifique-se de que seu processador AMD atende aos requisitos mínimos para a instalação do driver. Além disso, verifique se você possui a versão correta do Android Emulator Hypervision Driver para o seu sistema operacional.

2. Atualize os drivers: Verifique se você possui os drivers mais recentes para o seu processador AMD. Às vezes, problemas de compatibilidade podem ser resolvidos com a atualização dos drivers.

3. Procure por suporte: Caso não encontre uma solução na internet, tente entrar em contato com o suporte do Android Emulator Hypervision Driver. Eles podem ter informações mais específicas sobre o erro que você está enfrentando e como resolvê-lo.

Lembre-se de que essas são apenas sugestões gerais e podem não resolver o seu problema específico.

Um abraço e bons estudos.