Boa noite, recentemente ouvi a noticia de que a loja da Play Store não ira mais aceitar .apk mas sim .aab ou seja android app bundle e queria saber se esse asunto ira ser abordado na formação android. Desde ja muito obrigado e boa noite
Boa noite, recentemente ouvi a noticia de que a loja da Play Store não ira mais aceitar .apk mas sim .aab ou seja android app bundle e queria saber se esse asunto ira ser abordado na formação android. Desde ja muito obrigado e boa noite
Oi Derlys, tudo bem ?
Cara acho que aqui na plataforma não tínhamos nenhum conteúdo sobre a distribuição de aplicativos para o google play store, dado que pra isso, o aluno obrigatoriamente iria precisar ter um conta de desenvolvedor, coisa que não é obrigatória em nossos cursos.
Acho que tu pode pedir para a galera criar um curso disso, no rodapé do site tem uma funcionalidade para sugerir um curso, acredito que a galera vá aceitar de boa a sugestão.
De outro modo, sugiro também enquanto o curso não for criado, de ir vendo essa documentação para tentar sanar as dúvidas
Poxa é verdade, e para ter o perfil de desenvolvedor na loja da google ainda é um custo adicional, tem me deixado um pouco preocupado isso porem acho que na documentação deve estar bem descrito como sera, bom muito obrigado.