Não seria da esquerda para a direita, repeitando o fluxo? (Olhando o quadro de frente) Agora fiquei confusa hehe Não sei se estou viajando...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não seria da esquerda para a direita, repeitando o fluxo? (Olhando o quadro de frente) Agora fiquei confusa hehe Não sei se estou viajando...
Cintia, tudo bom?
O processo realmente é da esquerda para a direita, do que tem para fazer até o feito. Mas nesse caso, nas reuniões diárias, nosso foco é mais naquilo que está para ser finalizado. O famoso "Está na boca do gol!". Por isso o instrutor fala da direita para a esquerda, pois você olha o que está para finalizar e trabalha para que aquilo seja concluído ajudando o fluir do trabalho da equipe. Lembrando da máxima "Pare de começar e comece a terminar".
Olá Ronald, tudo bom. E com vc? Ah entendi! Agora fez sentido. Muito obrigada pelo esclarecimento.