Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Âncoras e carreira

Claramente gosto de me dedicar e trabalhar em equipe haha.

Faz muito sentido com a primeira profissão que escolhi. Achei as perguntas bem ambiguas e misturando pessoal e profissional, respondi bem baseado no que estou hoje, porém fiquei bem confusa pensando afinal no meio de uma transição de carreira consigo empregar varios pontos que pertencem ao meu perfil.

Dedicação a uma causa
Pessoas com essa âncora são orientadas em sua carreira por valores que querem imprimir em seu trabalho. Elas se voltam para os valores e se dedicam a causas, mais do que aos seus talentos e competências. São profissionais que querem, de alguma forma, contribuir para um mundo melhor por meio de seu trabalho.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

É uma ótima observação! Essa âncora de carreira de "dedicação a uma causa" se alinha perfeitamente com a sua preferência por trabalhar em equipe e a sua primeira experiência profissional. A confusão inicial é super normal, afinal, o teste é projetado para nos fazer misturar o que somos com o que fazemos. Mas o fato de você ter chegado a essa conclusão é o que realmente importa. É um sinal claro de autoconhecimento. Use essa âncora como uma bússola para suas próximas escolhas, buscando projetos e ambientes que te permitam causar o impacto que você tanto valoriza.