Oi, Os meus objetos nâo nascem junto, o corpo e o grid vem separado e não junto conforme ficou no final desta aula. Não consegui alinhar o anchor point através do mesh e só manualmente.
Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Os meus objetos nâo nascem junto, o corpo e o grid vem separado e não junto conforme ficou no final desta aula. Não consegui alinhar o anchor point através do mesh e só manualmente.
Obrigada.
Boa tarde Adriana, tudo bem ^^
Como é animação, pequenas modificações durante o projeto podem resultar nessas divergencias, até mesmo sem querer mudar o modo do anchor point de local para global.
VOcê poderia compartilhar o projeto aqui, ou até memso um printscreen, assim ficaria mais fácil de conseguir identificar o que pode estar acontecendo para lhe dar um feedback =D
Vou ficar no aguardo, um abraço
O projeto: https://drive.google.com/file/d/1uTcNe4ot1fh0wjtGRmm_nqBFsHLfaPJ-/view?usp=sharing
Muito obrigada. :)
Bom dia Adriana ^^
Acho que consegui entender. você está aplicando o fracture e o objeto booleam e o objeto basegame estão separados, então cada um está recebendo individualmnente a propriedade de animação. Você deve deixar tudo dentro do booleam para que todos recebam o mesmo timming de animação ok.
Veja a imagem o da esquerda é a sua organização, o da direita é como deve ficar para todos receberem juntos a animação ok.
Mas tome cuidado, por que se colocar em lugar errado vai zoar o modelo, tem que ser logo abaixo dos marcadores mesmo e dentro do boole ^^
Veja se da certo. Um abraço e bons estudos
Muito obrigada, retomando os estudos <3 Você é demais!