Oi, Os meus objetos nâo nascem junto, o corpo e o grid vem separado e não junto conforme ficou no final desta aula. Não consegui alinhar o anchor point através do mesh e só manualmente.
Obrigada.
Oi, Os meus objetos nâo nascem junto, o corpo e o grid vem separado e não junto conforme ficou no final desta aula. Não consegui alinhar o anchor point através do mesh e só manualmente.
Obrigada.
Boa tarde Adriana, tudo bem ^^
Como é animação, pequenas modificações durante o projeto podem resultar nessas divergencias, até mesmo sem querer mudar o modo do anchor point de local para global.
VOcê poderia compartilhar o projeto aqui, ou até memso um printscreen, assim ficaria mais fácil de conseguir identificar o que pode estar acontecendo para lhe dar um feedback =D
Vou ficar no aguardo, um abraço
O projeto: https://drive.google.com/file/d/1uTcNe4ot1fh0wjtGRmm_nqBFsHLfaPJ-/view?usp=sharing
Muito obrigada. :)
Bom dia Adriana ^^
Acho que consegui entender. você está aplicando o fracture e o objeto booleam e o objeto basegame estão separados, então cada um está recebendo individualmnente a propriedade de animação. Você deve deixar tudo dentro do booleam para que todos recebam o mesmo timming de animação ok.
Veja a imagem o da esquerda é a sua organização, o da direita é como deve ficar para todos receberem juntos a animação ok.
Mas tome cuidado, por que se colocar em lugar errado vai zoar o modelo, tem que ser logo abaixo dos marcadores mesmo e dentro do boole ^^
Veja se da certo. Um abraço e bons estudos
Muito obrigada, retomando os estudos <3 Você é demais!