Oi, Uma dúvida, se eu tiver um site desenvolvido em wordpress, ele tem separações de código header, index, footer, sidebar, search etc, eu preciso adicionar o código do google somente no header ou preciso colocar o código no index footer etc?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Uma dúvida, se eu tiver um site desenvolvido em wordpress, ele tem separações de código header, index, footer, sidebar, search etc, eu preciso adicionar o código do google somente no header ou preciso colocar o código no index footer etc?
Oi Talita,
Como o header vai ser "juntado" com as outras partes, pode deixar somente no header ou no footer mesmo.
Abcs!
Oi Talita, eu matenho 1 site em wordpress, e para o mesmo desenvolvi um template da seguinte forma: No meu index.php tem a seguinte linha
<?php get_header(); ?>
nesse getHeader() ele por padrão inclui um arquivo chamado header.php dele voce deve colocar os includes de js e css que vao ficar no seu template, que é uma boa pratica utiliza-lo em todas as paginas e modelos do seu template.