Boa noite, depois de assistir ao curso de linkedin, alterei meu perfil e, se possível, gostaria de uma opinião sobre ele, pois estou buscando uma recolocação e gostaria de atrair mais atenção. Abraço.
Boa noite, depois de assistir ao curso de linkedin, alterei meu perfil e, se possível, gostaria de uma opinião sobre ele, pois estou buscando uma recolocação e gostaria de atrair mais atenção. Abraço.
OI Luiz, é claro! ^^
Inclusive já te aceitei na minha rede. Agradeço o convite.
URL: Excelente.
Imagens: Tanto a de capa quanto a do perfil estão ótimas.
Título: Bom também. Cabe um Machine Learning também? Pergunto porque vi que você está fazendo o doutorado, então ter no título essa informação pode potencializar o seu perfil nas buscas sobre esses skills.
Resumo: Está bom também. Só detalharia um pouco o parágrafo "Busco oportunidade para realocar na área de desenvolvimento de softwares, onde eu possa trabalhar meus conhecimentos técnicos e crescer junto com a empresa e com meus colegas de trabalho." Cabe mencionar em qual área? Front, back, por exemplo. E a ou as principais linguagens e frameworks. Isso ajuda no olhar de scan que o recrutador faz.
Atividades: Sempre que ler algo interessante, compartilhe com sua rede, comente, interaja com a sua rede, isso demonstra ao LinkedIn que você está atendo à rede.
Experiência: Muito bem descrita.
Formação acadêmica: Idem.
Licenças: Muito bom.
Voluntariado: Idem.
Competências: As hardskills estão excelentes, senti falta apenas das competências comportamentais: comunicação, trabalho em equipe, liderança.... As que fizer mais sentido com a sua realidade e contexto.
Conquistas: Muito bom!
No geral, ficou excelente, parabéns!