2
respostas

Análise Perfil

Bom dia, Se puder dar uma olhada no meu perfil, ficaria muito agradecido. https://www.linkedin.com/in/cassiopossamaispessatto/

Apenas para entende minha situação. Estou com 29 anos mudando de área voltando pra TI. Quando eu comecei minha carreira profissional, trabalhei com ti até 2012. Após disso sai e fui trabalhar em comercio da familia e depois por conta própria. Neste periodo me formei em gestão comercial e fiz MBA de Gestão de Projetos (Ganhei bolsa e fiz um curso que pudesse utilizar na ti, pois sabia que não iria seguir na área comercial).

Hoje estou dando alguns passos atras, para poder voltar pra TI. Estou cursando engenharia de software e busco um estagio em desenvolvimento de software. Preciso de um resumo melhor eu penso e eu fiz certo em nao colocar minha pós no meu cv e linked in ? Pois pq um cara com mba estaria procurando um estágio ? A resposta é simples, mas não sei oq os recrutadores pensam sobre isto.

Obrigado

2 respostas

Oi Cássio,

Vamos lá:

  • URL: Ótima.

  • Título: Tira o estagiário e deixa apenas Programação | Java | Oracle (por exemplo), Aqui você pode colocar as linguagens, frameworks, BD que você mais tem interesse em atuar.

  • Resumo: Aqui você pode descrever sua jornada, como fez, porém um pouco mais detalhada. Exemplo: "Depois de atuar x anos com gestão comercial comecei a estudar engenharia de software. Busco oportunidade para atuar na área de programação.. Tenho experiência em liderança, gestão de equipes e tenho aprofundado meu conhecimento em Java e x, z.

  • Experiência profissional: Excelente, muito bem descritas.

  • Formação acadêmica e licenças: Ótimo.

  • Competências: Que tal revermos? Senti falta das competências comportamentais, ex: comunicação, trabalho em equipe, liderança (as que mais fizerem sentido com o seu perfil). Pode colocar mais linguagens, frameworks também.

No geral, me parece ótimo!

ok, vou ajustar. Muito Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software