Por favor, se puder dar uma olhada no meu perfil pra ver como está eu agradeço. www.linkedin.com/in/lucas-vieira-systemanalisty
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por favor, se puder dar uma olhada no meu perfil pra ver como está eu agradeço. www.linkedin.com/in/lucas-vieira-systemanalisty
Oi Lucas,
Claro! Vamos lá.
Imagens: A imagem de capa e perfil estão excelentes.
Headline: Além das informações que você colocou, cabe inserir alguma área que você tem mais foco?
Sobre: Está em inglês e as experiências profissionais em português. Você pode criar um segundo perfil, por exemplo: o primeiro em português e então traduz o resumo que você criou e deixa todo o seu perfil em português e faz o mesmo com a versão em inglês. Tirando esse detalhe, gostei muito da descrição porque consta seus interesses, experiências, linguagens, Frameworks. Assim o recrutador já bate o olho e tem uma boa ideia do seu perfil.
Experiências: Estão boas. Para dar um destaque, você pode compartilhar algum destaque que teve nessas empresas, por exemplo: "responsável pela implementação ...." Se fizer sentido para a sua experiência.
Formação acadêmica: Ok.
Licenças e certificações: Ok.
Competências: Ok, Se puder, dá uma incrementada nas competências comportamentais, negociação, trabalho em equipe e as demais que tiver aderência ao seu perfil.
Conquistas: Ok.
No geral está muito bom, parabéns!
Oi Priscila. Muito obrigado pela atenção e pelas dicas. Foi muito legal.