Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Análise Perfil

Olá Priscila tudo bem? Por gentileza, poderia avaliar meu perfil https://www.linkedin.com/in/alessandratavaresl/ Atualmente estou só estudando, gostaria de saber se as informações colocada em (Titulo e Resumo), entre outros preenchimentos está de acordo. Desde já obrigada!

6 respostas
solução!

Ola, ficou muito bom o perfil, bem explicativo

Olá Robson, tudo bem! Obrigada pelo feedback!

Oi Alessandra!

Que massa ver o seu perfil!

Segue minha opinião:

• Imagem de capa e perfil: ótimas! Ainda que no LinkedIn recomenda-se usar um fundo neutro, a sua foto destaca bem seu rosto, está em alta qualidade, e pega a parte do ombro para cima. Gostei.

• Descrição: Bem objetiva e sintetizada.

• Experiências: Idem. Na minha opinião, ficou bem fácil de entender a sua experiência..

• Formação acadêmica: Certo.

• Certificação: Certo.

• Competências: Hardskills ótimo, já na parte de softskills, além de liderança de equipe, você pode acrescentar outros, como comunicação, foco, pensamento crítico... :)

• Recomendações: Não sei se já está no seu radar, mas escolha 2 pessoas para recomendar, pessoas que você trabalha ou já trabalhou. Aguarde uns dias, se elas não te retribuirem a recomendação, envie uma mensagem perguntando se elas gostaram e que você se sentirá honrada se recebesse uma recomendação delas também. Geralmente as pessoas retribuem.

• Conquistas: Apenas acrescente a proficiência. ;)

Uau, ficou maravilhoso! Apontei meros detalhes, no geral está excelente!

Ola Priscila!

Primeiramente muito obrigada pelo feedback, essas informações são valiosas!

• Imagem perfil: Eu fiz uma alteração, coloquei uma foto que fosse mais próxima de uma "qualidade profissional", tentando respeitar o máximo possível do padrão Linkedin.
  • Competências: Fiz a menção de mais alguns softskills.
  • Recomendações: Irei solicitar em breve a alguns colegas de trabalho.
  • Conquistas: Em breve irei adicionar mais.

Mais uma vez muito obrigada!

Alessandra

Oi Alessandra!

Nossa, sua foto de perfil ficou ótima, muito profissional!

Maravilha, agora está um perfil campeão³ :)

Ola Priscila!! Muito Obrigada =)