Guilherme, tudo bom?
Acho que posso passar algumas dicas:
Esse artigo traz umas dicas bem legais que podem te ajudar ainda mais:
Boa tarde,
Adicionei outras informações e instâncias para o meu resumo. Também, procurei por mais conexões da minha área e outros amigos.
Ademais, busquei entrar em uns 5 grupos específicos relacionados a assuntos que me identifico relacionado ao meu ramo.
Quando você diz para compartilhar conteúdos relevantes, seriam conteúdos próprios ou de terceiros?
Por fim, adicionei o link do meu GitHub como portfólio.
Pode conferir as mudanças e dar outro Feedback? https://www.linkedin.com/in/guilherme-steglich/
Conteúdos das duas formas. Criar conteúdo é relevante para que as pessoas achem seu perfil interessante, te sigam e engajem. E compartilhar indica que você pode ser um ponto focal onde as pessoas sempre vão encontrar algo interessante para se informarem.
Algo que aprendi, e também preciso praticar, é que o perfil nunca está pronto. A gente sempre está adequando ele com o passar do tempo. Deixando ele mais maduro. Se olhar o meu mesmo tem um resumo muito grande e sem foco, preciso trabalhar nele.
Ainda um ponto importante, as conexões. Procure dar uma olhada nisso, é importante.