Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Análise do perfil do likedin

Boa tarde. Tudo bem?

Gostaria da opinião de vocês para saber como ficou o meu perfil :) Segue o link: https://www.linkedin.com/in/fredsonchaves07/

4 respostas

Achei bem caprichado e completo, gostei!

Sobre a url, é possível deixar apena seu nome (sem o 07)?

Acho que fica mais bonito apenas nome (não lembro se é possível inserir hífens, ponto, etc.)

solução!

Oi Fredson,

Como de costume, farei uma análise um pouco mais detalhada para complementar o comentário do Rodrigo, tudo bem?

  • URL: Concordo com o comentário do Rodrigo.

  • Imagem de capa : Ótima, reflete bem a sua área de interesse que já percebi qual é pela sua headline, que está ótima também.

  • Imagem de perfil: Está legal, se der para centralizar mais o seu rosto, acho que ficaria melhor ainda.

  • Sobre: Particularmente prefiro que os verbos sejam na primeira pessoa, passa mais intimidade. Gostei de ver as linguagens, metodologias ágeis e demais referências. Já deixa claro quais são suas principais áreas de conhecimento e interesses,

  • Experiência profissional : A descrição da OnlyTI está boa, mas retomo a questão do verbo, na minha opinião, é melhor deixar na primeira pessoa. :) As demais estão ótimas (com a ressalva dos verbos apenas).

  • Formação Acadêmica: Ótimas.

  • Licenças e certificados: Ótima.

  • Competências: Ficaram ótimas! Gostei de ver que você incluiu as competências comportamentais também.

  • Projetos: Ficaram ótimos.

No geral, ficou muito bom, parabéns!!

Oi Fredson,

Como de costume, farei uma análise um pouco mais detalhada para complementar o comentário do Rodrigo, tudo bem?

  • URL: Concordo com o comentário do Rodrigo.

  • Imagem de capa : Ótima, reflete bem a sua área de interesse que já percebi qual é pela sua headline, que está ótima também.

  • Imagem de perfil: Está legal, se der para centralizar mais o seu rosto, acho que ficaria melhor ainda.

  • Sobre: Particularmente prefiro que os verbos sejam na primeira pessoa, passa mais intimidade. Gostei de ver as linguagens, metodologias ágeis e demais referências. Já deixa claro quais são suas principais áreas de conhecimento e interesses,

  • Experiência profissional : A descrição da OnlyTI está boa, mas retomo a questão do verbo, na minha opinião, é melhor deixar na primeira pessoa. :) As demais estão ótimas (com a ressalva dos verbos apenas).

  • Formação Acadêmica: Ótimas.

  • Licenças e certificados: Ótima.

  • Competências: Ficaram ótimas! Gostei de ver que você incluiu as competências comportamentais também.

  • Projetos: Ficaram ótimos.

No geral, ficou muito bom, parabéns!!

Obrigado pessoal! Irei providenciar os ajustes.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software