Eu me formei a pouco tempo e montei meu perfil para tentar arrumar meu primeiro emprego como programador e aprender www.linkedin.com/in/raphael-da-silva-design-development gostaria de saber o que devo melhorar nele Grato
Eu me formei a pouco tempo e montei meu perfil para tentar arrumar meu primeiro emprego como programador e aprender www.linkedin.com/in/raphael-da-silva-design-development gostaria de saber o que devo melhorar nele Grato
Boa tarde Raphael, tudo bem? Aqui no Alura tem um curso voltado a melhorias no perfil do In. Eu fiz ele e me ajudou bastante a configurar o meu. Segue link do curso: https://cursos.alura.com.br/course/linkedin-perfil-profissional
Ou se preferir pesquise por: LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você
Não entendi... esta ruim? o que poderia melhorar?
Boa tarde Raphael,
Vou fazer uma análise mais detalhada do seu perfil.
Vamos lá.
Imagens: Tanto a de perfil quanto a de capa estão ótimas. Alta resolução e adequadas para o LinkedIn.
URL: Boa.
Título: Ficou boa também, acrescentaria UX.
Resumo: Ficou muito bom, mas retiraria a parte "Eu espero que você goste do meu perfil. Estou disponível para esclarecer suas duvidas. Grato pela sua atenção. Raphael Da Silva". E a parte em inglês, você pode criar uma versão do perfil no idioma inglês. Muito bom os links com o seu material.
Atividades:Sempre que ler algo interessante, compartilhe com sua rede, comente, interaja com a sua rede, isso demonstra ao LinkedIn que você está atendo à rede.
Experiência: Estão boas também.
Formação acadêmica: Ok. Como você tem curso superior, pode retirar a informação do colégio.
Certificações: Ótimas.
Voluntariado: Ótimo.
Competências: As técnicas estão ótimas, senti falta apenas das competências comportamentais, como por exemplo: comunicação, trabalho em equipe, negociação... As que fizer mais sentido para o seu contexto.
Conquistas: Ok.
No geral, está muito bom, parabéns!