Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Análise do meu Perfil no Linkedin

Pessoal, estou dando uma repaginada no perfil e gostaria da ajuda de vocês, como vocês avaliam meu perfil, se está bom ou não. Usei algumas coisas das aulas como parâmetro adaptando-as para as minhas experiências. https://www.linkedin.com/in/huidemar/

7 respostas

Olá Huidemar,

acessei seu perfil, está bacana, até parecido com o meu, você colocou as descrições das atividades exercidas em cada empresa, cursos, idioma, é bem nesse caminho mesmo

at

solução!

Oi Huidemar, tudo bem?

Que bacana você enviar seu perfil para darmos uma segunda opinião. :)

Está bem completo, parabéns! Agora vou passar alguns pontos, que são mais questões de detalhes, mas que podem deixar seu perfil melhor ainda.

• Imagem de capa: Você pode subir uma imagem de algo relacionado com os seus interesses ou se preferir, entre no www.pixabay.com e pesquisa uma foto que tem a ver com o que você gosta.

• Headline: Analista Desenvolvedor Delphi. Gostei! Se tiver mais uma ou duas palavras, coloca também, por exemplo: Analista Desenvolvedor Delphi, Firebird, Python. (as suas áreas mais fortes de conhecimento ou que você quer conseguir oportunidade de trabalho).

• Resumo: na minha opinião ficou excelente, parabéns! Esse geralmente é o campo menos aproveitado pelos usuários e você usou sabiamente. Gostei!

• Cargos: Ok, ficou bem explicado.

• Formação acadêmica: preenchidos corretamente.

• Lincenças e cursos: Ótimo.

• Competência e recomendações: muito bom (na quantidade certa, nem pouco, nem muito).

• Conquistas: idiomas ok com as proficiências.

Muito bom, no geral ficou ótimo seu perfil!

Obrigado, farei as alterações.

Mudei minha capa...

Oi Huidemar,

Maravilha, ficou muito bom! Parabéns!

Se as respostas foram válidas, você pode encerar o tópico na opção correspondente

Só vi hoje as respostas. Muito Obrigado Robson!