3
respostas

Análise do meu perfil @neurofind

Olá tenho um canal voltado para o neuromarketing e escrevo conteúdos para o nicho de saúde, tento deixar o tema/imagens mais lúdico possível para que o conteúdo seja de fácil entendimento. Gostaria da opinião de vocês quanto a minha proposta (se esta fazendo sentindo ou não). Outro detalhe, não me sinto ainda muito a vontade para gravar stories, que dicas posso usar no stories sem precisar usar minha imagem? Obrigada!

3 respostas

Oi Marcia,

Que lindo o seu perfil. Adorei o layout, jogo de cores, está bem didático e atrativo, parabéns!

Quanto aos stories, sinceramente acredito que o ditado a prática leva a perfeição faz todo sentido, inclusive nesse caso. Quanto mais você gravar, mais à vontade ficará com os vídeos.

Considero essas dicas bem relevantes, dá uma olhada: https://techbreak.ig.com.br/instagram-stories-5-dicas-secretas-pra-gravar-seus-videos/

Obrigada pelo retorno Priscila :)

Uma sugestão é acompanhar os conteúdos do Henrique Carvalho, do Viver de Blog. Ele aborda bastante esse tema entre a exposição na internet ser necessária e tem um curso chamado "marketing para introvertidos" onde ele ensina a divulgar seu conteúdo em formatos que deixam mais a vontade e com a sua personalidade.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software