Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Análise do meu perfil

1 resposta
solução!

Olá Amanda :)

Sua biografia está perfeita, com a mensagem da marca e o produto! A única informação que senti falta é de se entregam pra todo o país, mesmo sendo de Goiânia. Seria interessante colocar abaixo da informação da localidade. Para deixar o feed visualmente mais bonito e ajudar os clientes a acharem as informações mais facilmente, você pode adicionar destaques de "anel", "colar", "depoimentos", "formas de pagamento", etc., apenas deixando algumas sugestões :). Os destaques com depoimentos dos clientes ajudam ele a ter mais confiança de comprar. Os posts informativos de cuidados com a joia são muito legais e valiosos para atrair clientes e conseguir engajamento do público! Parabéns! Outra dica é abusar do reels, mostrando os produtos, sugerindo combinações, mostrando cuidados, etc. Vi que vc já fez, ótimo!

Analisando como consumidora e profissional, são essas as dicas. Adorei a loja. Continua fazendo nosso curso, tem muitas dicas para o seu feed.

Sucesso! Bons estudos, abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software