1
resposta

Analise de Perfil no Linkedin

Estou precisando de uma segunda opinião, que não seja a minha, sobre meu perfil no linkedin https://www.linkedin.com/in/lucilaneo-santos-desenvolvedor/.

Desde já agradeço!!

1 resposta

Oi Lucilaneo,

Vamos lá!

  • URL: Excelente.

  • Título: Além do Assistente administrativo, que tal colocar a linguagem de programação que você mais tem familiaridade. Deduzo que você busca oportunidade na área de programação, assim você começa a orientar mais o seu perfil para esse segmento.

  • Resumo: Ficou bom, mas para melhorá-lo, vamos pensar sobre quais são essas melhores práticas do mercado. Por exemplo: comprometimento, agilidade... Traduza essa frase.

  • Experiências profissionais: Muito bem descritas, parabéns!

  • Formação acadêmica e certificados: Muito bom também.

  • Competências e recomendações: Recomendo que você inclua algumas competências comportamentais, como por exemplo: comunicação, trabalho em equipe, produtividade... Isso complementa o seu perfil. Dentro de programação, você tem outras linguagens, frameworks para incluir? Se tiver, a hora é agora. :)

Ficou muito bom! Se quiser, me avisa ao fazer as atualizações que sugeri.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software