2
respostas

Análise de Perfil e Mudança de Foco

Olá, gostaria de uma análise do meu perfil: https://www.linkedin.com/in/robsonslima/

Já possuo mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento embarcado mas gostaria de refletir no meu perfil a vontade de atuar em desenvolvimento mobile mesmo possuindo menos experiência nesta área, mantendo os pontos fortes da minha experiência anterior.

Muito obrigado!

2 respostas

Robson, tudo bom?

Dicas! Você precisa dar mais ênfase a cursos que tenham relação ao desenvolvimento mobile. A Alura tem cursos e formações voltados a isso e podem te ajudar a rechear seu currículo.

Sempre que estamos em transição de área é importante, como você disse, salientar as qualidades que você traz da sua posição anterior. Foque em esquemas de arquitetura, gerenciamento, qualidade, esses pontos que são comuns à todas as tecnologias. Aproveite e escreva seu resumo nesse sentido.

Ah! Não esqueça de seguir pessoas e empresa ligadas ao novo desafio, assim como postar e compartilhar conteúdo relativos a ele.

Muito obrigado pelas dicas Ronald

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software