1
resposta

Análise de perfil e algumas perguntinhas

Criei um perfil no Linkedin e fiquei em duvida a respeito de algumas coisas.

Algumas dúvidas:

  • É válido colocar experiencia com Gêmio Estudantil?
  • É válido botar certificados de coisas que eu nem lembro de ter feito, como assistir uma palestra sobre "Política e Religião" que um professor me obrigou a ir e eu dormi no meio?
  • É válido eu botar coisas que eu não conclui, como por exemplo um curso de alemão que eu fiz só dois anos?
  • O que botar no "About"? Botei qualquer coisa kkk

Gostaria tembém de uma opinião, qualquer crítica é bem vinda!

https://www.linkedin.com/in/clans/
1 resposta

Oi Lucas,

Vamos lá. =)

É válido colocar experiencia com Gêmio Estudantil? Oi Lucas, se você está iniciando sua carreira profissional, acredito que seja muito válido por conta das responsabilidades que o cargo exige.

É válido botar certificados de coisas que eu nem lembro de ter feito, como assistir uma palestra sobre "Política e Religião" que um professor me obrigou a ir e eu dormi no meio? O ideal é mencionar as palestras mais relevantes para a sua área de atuação.

É válido eu botar coisas que eu não conclui, como por exemplo um curso de alemão que eu fiz só dois anos? Acredito que sim, você considera que o seu nível de profeciência seja básico, intermediário? Menciona isso.

O que botar no "About"? Botei qualquer coisa kkk

Esse campo é ideal para colocar as principais tecnologias, no seu caso como programador, que você tem interesse em atuar, frameworks e afins. Cabe também mencionar softskills, como por exemplo: trabalho em equipe, comunicação... As que mais se aderirem ao seu perfil.

Olhei o seu perfil e me parece muito bom, da URL, imagens (perfil e capa), descrição das atividades... Está no caminho certo, parabéns!