Olá a todos! Busco por críticas e sugestões sobre o meu perfil, acredito que seja algo em que ainda preciso me aprimorar muito, então tenho muito a aprender e estou aberto a ler e ouvir todos! : ) Confere o meu perfil.
Olá a todos! Busco por críticas e sugestões sobre o meu perfil, acredito que seja algo em que ainda preciso me aprimorar muito, então tenho muito a aprender e estou aberto a ler e ouvir todos! : ) Confere o meu perfil.
Olá, Henrique. Tudo bem?
Recomendo que verifique se cumpriu com as seguintes recomendações:
Caso tenha seguido com essas dicas, com certeza se saiu bem e seu perfil se tornou campeão.
Desejo muito sucesso e que consiga uma oportunidade de emprego.
Parabéns por ter colocado em prática os aprendizados adquiridos!
Obrigado, Fernanda!
Acredito que com exceção da foto, segui todas as dicas, mas vou providenciar uma foto melhor e atual.
Fora isso, meu perfil só não se tornou campeão por eu não estar trabalhando atualmente. O LinkedIn informa que falta apenas esta etapa para o perfil se tornar campeão, preencher onde estou trabalhando atualmente. Fico com essa dúvida, se deixei passar alguma dica, se tem como contornar isso ou não. Vi a opção de "Adicionar uma pausa na carreira", não sei se isso tornaria o perfil campeão, se é ou não uma boa ideia. Até porque estou buscando emprego, me candidatando a diversas vagas, enquanto isso desenvolvo um portfolio legal no github e me organizo para fazer cursos. Não é como se eu estivesse "pausado" na carreira, já que estou me esforçando em adquirir conhecimento e fazendo projetos pessoais para portfolio. Tem alguma ideia? Fiquei nesse impasse...