Olá,
Aplicando os conhecimentos até então adquiridos aqui no curso, estou transformando meu perfil pessoal num perfil de ciclismo, e gostaria da analise do mesmo. O perfil em questão é @oandregaspar.
Desde já meu muito obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Aplicando os conhecimentos até então adquiridos aqui no curso, estou transformando meu perfil pessoal num perfil de ciclismo, e gostaria da analise do mesmo. O perfil em questão é @oandregaspar.
Desde já meu muito obrigado.
Olá André :)
Analisei seu perfil e está ótimo o feed, com o ciclismo e tudo mais. Na sua bio achei ótimos os emojis e a descrição, a dica é apenas colocar em primeiro lugar o "mountain bike" para que fique mais explicito sobre o que o seu perfil mostra. Vi que usa bastante o reels, é uma ótima ferramenta para ter mais visualizações e seguidores. No mais, está indo no caminho certo. Sucesso e obrigada por compartilhar seu perfil aqui com a gente :)
Bons estudos, abraços.