Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Análise de perfil

Olá, sou estudante de medicina, e gostaria de dicas sobre como melhorar meu linkedin, e como posso utilizá-lo na minha área. Já fui monitor de várias disciplinas, também gostaria de saber aonde colocar essa experiência ( Na área do linkedin de Experiências? Ou em outro tópico?).

Grato desde já, Matheus Siqueira

Em anexo meu perfil: https://www.linkedin.com/in/matheussdfg/

1 resposta
solução!

Oi Matheus, que bacana, vou olhar o seu perfil agora mesmo.

  • URL: Muito bom.

  • Título: Bacana, colocou a sua formação e os outros interesses. É isso ai!

  • Resumo: Senti falta, hein? Você pode colocar que está se formando em Medicina e que tem experiência em "x" e que busca oportunidade para atuar na área "y", por exemplo. Se quiser, manda aqui para te dar uma segunda opinião.

  • Experiência: Ficou bem descrito. Muito bom.

  • Formação acadêmica: Ficou muito bom também.

  • Competências e recomendações: Ficou bom, você fez algum curso ou te familiaridade com algum tema dentro da Medicina? Se tiver, coloca lá. As softskills estão legais, se tiver outras, pode colocar também, por exemplo: comunicação, trabalho em equipe...

  • Conquistas: Está legal também, inclusive pode colocar as suas monitorias nesse item: conquista/projetos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software