Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Análise de Perfil

Olá, Priscila!

Ficaria feliz se você pudesse me dar um feedback sobre meu perfil: https://www.linkedin.com/in/jerryfernandes/

Estou cursando a Formação de Desenvolvedor Java aqui na Alura, seria interessante colocar algo sobre nesse momento?

Desde já, muito obrigado.

1 resposta
solução!

Oi Jerry,

Obrigada por compartilhar seu perfil, vou dar uma olhada agora mesmo!

  • Foto de capa e perfil: muito bom!

  • Headline: Além do ˜Estagiário de Desenvolvimento de Sistemas˜, eu incluiria alguma palavra (s) chave, por exemplo Java, backend...

  • Resumo: Muito bom, acho que aqui fica interessante mencionar sua formação em Java na Alura sim.

  • Experiência: dá para incluir suas principais atribuições e desafios na Vale? Por mais que não seja na área de programação, ressalte outros skills, como por exemplo: atendimento ao cliente, trabalho em equipe, criação de relatórios gerenciais...

  • Licenças e certificações: minha recomendação é que você transfira essas informações para o item Conquistas/cursos. O item certificações é indicado para as certificações oficiais, como por exemplo Java, PMI, SCRUM, .NET.

  • Competências: Cabe um Java também, né? Dentro dos hardskills, quais você quer ressaltar? Framework, metodologias... Isso vai te ajudar a ter mais chances de aparecer nas buscas, ainda que seu conhecimento e experiência não seja mega profundos, pode inserir.

  • Conquistas: Faltou só incluir o nível de proficiência no inglês.

No geral, está ótimo, parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software