Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Análise de perfil

Olá, adorei o curso!

Aproveitei e atualizei meu Linkedin que fazia muito tempo que estava parado sem novas informações.

Gostaria de uma opinião, trabalho na área de TI a um tempo, porém, não com desenvolvimento, hoje na empresa que trabalho sou do setor de implantação de software, onde sou responsável em implantar o sistema nos clientes, com treinamentos, análise de processos e gerenciamento de projetos, além de atendimento ao cliente, testes de novas versões e também ajudando os mais novos na empresa.

Quero entrar na área de desenvovlimento, apesar de não ter experiência em desenvolvimento diretamente em empresas, faço freelancer nas horas vagas e já desenvolvi sites e sistemas web, estou focando na área de front-end.

Desde já agradeço.

https://www.linkedin.com/in/newton-duarte

5 respostas

Olá Newton,

muito bom o perfil no linkedin, você inseriu as informações pertinentes a cada formação e experiência além de descrever seu objetivo, é esse o caminho

Opa Robson, obrigado.

O que vou fazer agora é refinar as habilidades, pois tem tecnologia que coloquei que não faz mais parte do meu dia dia, vou tentar deixar apenas as que realmente tenho proficiência.

solução!

Oi Ítalo, tudo bem?

Obrigada pelo feedback. Fico feliz com seu feedback e ver que você aplicou tudo o que aprendemos no curso!

Ficou excelente, geralmente eu pontuo item a item, mas os eu perfil está muito bom.

Robson deu bom conselho, você já sabe o que tem que fazer, agora é só focar na área de desenvolvimento.

Já pensou em escrever para o Pulse? :) Compartilha seus principais desafios para migrar de área, o que tem aprendido como freela, como se organiza para estudar oud ar conta de tantas coisas... Essas são apenas algumas sugestões para te dar vontade de escrever!

Parabéns, o perfil está ótimo!

Obrigado Priscila.