Professora, bom dia!
Primeiro gostaria de agradecer pelo conteúdo das aulas. Estou começando uma lojinha de t-shirts no instagram e gostaria que você analisasse o meu perfil > @na.tshirts_
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professora, bom dia!
Primeiro gostaria de agradecer pelo conteúdo das aulas. Estou começando uma lojinha de t-shirts no instagram e gostaria que você analisasse o meu perfil > @na.tshirts_
Oi Nathaly, tudo bem?
Olha só, adorei o perfil!
A Bio está muito clara, link fácil para fazer pedido, as duas fotos super em alta qualidade com descrição do valor e tamanhos disponíveis. Enfim, está excelente, parabéns!
Com o tempo, terão mais destaques (dos stories) e conteúdo. Isso vai ser muito legal!
Ah, gostei do logo, minha única questão é o tamanho da fonte da imagem do logo, eu não tenho uma visão muito bom, não sei se ficou inelegível so para mim, a cor branca na fonte deu uma dificultada, mas isso é um mero detalhe, tá? Em nada prejudica o conjunto da obra, apenas um feedback mesmo. =)
Sucesso com seu perfil e um 2022 repleto de saúde e realizações! =D