Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Análise de Perfil

Olá, esse é o meu perfil https://www.linkedin.com/in/kamila-moura-796068152/ gostaria de uma opinião, estou fazendo uma transição de carreira seria válida a sua opinião

4 respostas
solução!

Oi Kamila,

Seu perfil está excelente, parabéns.

No resumo já fica claro a sua primeira formação e o interesse em ir pra a área tech.

Os demais campos, estão todos bem preenchidos. Minha única recomendação é você alterar a sua URL. Acesse o seu perfil / lado direito / Editar perfil e URL. Ali você pode deixar kamila-moura-front-end, por exemplo. Isso pode te favorecer nas buscas pelos termos.

No item habilidades e competências, adicione o HTML, Front-end e todas as competências técnicas que você vem desenvolvendo. As comportamentais estão ótimas.

No geral é isso, parabéns, está muito bom e espero que o seu perfil atraia muitas oportunidades profissionais para você. =)

Ah, você viu que temos um curso sobre transição de carreira

Dá uma olhada quando puder. ;)

Muito obrigada, Priscila! Vou fazer as alterações! Obrigada também pela dica de curso, vou fazer =)

Opa, sucesso Kamila!!! =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software