Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Analise de Perfil

Olá Priscila, tudo bem? Espero que sim. Atualmente procuro recolocação no mercado de trabalho internacional entretanto minha experiência profissional é muito ampla em várias areas o que ainda hoje com 32 anos me encontro "perdida" no foco que devo dar em minha carreira. Gosto muito de aprender e queria saber se isso esta transmitido no meu perfil ou se devo alterar alguma questão.

Link do perfil: https://www.linkedin.com/in/csmoraesx

Desde já agradeço, Abraços e obrigada por todo aprendizado até então.

2 respostas

Oi, Camila!

Eu gostei do teu perfil!

O que acho que talvez possa ajudar é você ir além do que está exposto no perfil, dessa forma, escrevendo e publicando artigos na rede sobre as suas experiências, o que você tem buscado e como você tem se atualizado. O LinkedIn tem um alcance razoavelmente grande se comparado com a entrega orgânica de outros posts em outras redes sociais, acho que poderia aproveitar isso fazendo os textos com as hashtags corretas e quando adequado até marcado as empresas/grupos/ eventos que você tenha vivenciado.

Espero ter ajudado.

solução!

Olá,

Ali, muito obrigada pelo seu retorno. Eu estava pensando em escrever em blog entretanto com este ponto de vista talvez seja melhor pontuar minhas vivências principalmente as profissionais pelo Linkedin.

Estou analisando, o importante é começar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software