3
respostas

Análise de perfil

Boa tarde, tudo bem, poderiam analisar o meu perfil também e me dizer em que pontos preciso melhorar?

Atualmente atuo com Html e Css em uma empresa no setor de desenvolvimento, mas já fazem alguns meses que atuo em uma área de liderança, ainda que informalmente...

Penso em me tornar P.O e gostaria muito de ser reconhecido por isso, gostaria de algumas dicas. Desde já muito obrigado a quem puder analisar.

https://www.linkedin.com/in/rafael-carvalho-agile/

3 respostas

Oi Rafael,

Vamos lá:

  • URL: Ok.

  • Imagem de capa e perfil: fcou bem legais.

  • Título: bacana, tem suas principais áreas de interesse.

  • Resumo: muito bom, tem sua áre a de atuação e de interesse.

  • Conteúdos em destaque: Muito bom! Faça sempre mais disso sempre que possível.

  • Experiências: ficaram excelentes, bem descritas.

  • Licenças e certificados: muito bom, isso enche os olhos dos recrutadores.

  • Conquistas: ótimas também.

Rafael, no geral seu perfil me parece excelente, parabéns! Sendo assim, não tenho nenhuma sugestão de melhorias.

Sucesso e bons estudos.

Oi Priscila, boa noite!

Puxa, nem esperava que vc fosse olhar e ainda tão detalhadamente, fico muito feliz mesmo que tenha olhado e dado feedbacks tão positivos, te acompanho pelo Linkedin e gosto bastante, obrigado pela revisão!!!

Oi Rafael!

Imagina, eu gosto muuito de fazer essas revisões de perfis, principalmente quando os estudantes segue todas as dicas que apresento no curso.

Obrigada pelo feedback e nos vemos por ai! (Vídeos, linkedIn... heheh)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software