Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Analise de Perfil

Pessoal boa tarde,

Terminei o curso aqui, mexi bastante no meu perfil. Preciso me realocar no meio dessa pandemia.

Poderiam dar uma olhada e ver o que acham?

https://www.linkedin.com/in/viniciusmandrade/

Obrigado! :)

3 respostas

Olá, Vinicius!

Achei o perfil muito bom e completo!

solução!

Vinicius, começo falando que não tenho perfil lá e não sei nem como funciona então é minha opinião é só de leitora, achei que o perfil ficou bom, não tem parágrafos longos, como as pessoas leem isso em "z" vc colocar em tópicos facilitou muito, não ficou cansativo e resumiu bem seu currículo.

Se fosse meu eu faria a revisão de 2 partes:

  • onde está "a resolução de problemas " eu colocaria algo como "criar soluções", pra ficar uma imagem mais positiva de quem se antecipa aos problemas, pq se o cara é bom mesmo o problema nem vai chegar em mim.

  • "se tornando canal referencial em uma" eu dispensaria o gerúndio, na verdade não entendi bem essa frase, pode ser algo técnico da sua área, não entendo nada de tecnologia e não achei no google, pq olhando assim eu pensei, canal de que? mas se é algo que pessoas da sua área entenderão eu mudaria para outro tempo verbal pro presente, pq o gerúndio não é nada, está em andamento então eu colocaria "sou O canal referencial" de vc é o cara e não vc está se tornando o cara.

Boa sorte com seu perfil!

Tauane e Elis, Muito obrigado pelas considerações das duas! Super agradeço! :D