3
respostas

Análise de Perfil

Olá Priscila, tudo bem? Parabéns pelo curso, já te adicionei no Linkedin, mas poderia realizar uma avaliação do meu perfil, por favor? https://www.linkedin.com/in/gabrielmichi/

Muito obrigado.

3 respostas

Gabriel, tudo bom?

Algumas sugestões:

• Na descrição de cargo use cargos. Exceto DevOps os recrutadores costumam procurar profissionais pelo cargo, colocar certificados dificulta. Existe uma divergência com relação à certificações oficiais como CSPO, CSM, TKP, etc, pq elas são papéis e algumas empresas exigem essas certificações para o cargo;
  • Falta um texto de apresentação, tem vários posts na internet falando como fazer um;
  • Smpre bom colocar cursos extracurriculares para mostrar que você está sempre em busca de novos conhecimentos.

Bom, espero te ajudado. E não esqueça de marcar uma resposta como solução para a sua questão.

Olá Ronald, tudo bem? Obrigado pela análise e opiniões.

Sobre o texto de apresentação, eu coloquei na parte "sobre" um texto parecido com o que uso no currículo, apenas sobre a trajetória profissional, você se refere a colocar mais sobre as soft skills?

Então os cursos extracurriculares, eu coloquei na parte de Conquistas -> Cursos. A parte de Licenças e certificado eu coloquei apenas as certificações. Devo colocar os cursos em mais algum lugar?

Obrigado.

Gabriel, bem legal! Parabéns e sucesso.