Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Análise de Linkedin

Oi Priscila, primeiro quero dizer que curti muito o curso! Você tem uma dicção e voz muito boas! Já pensou em ser dubladora? Vc tem dom pra isso!! Segundo, de praxe, se possível, analisa o meu Likedin: https://www.linkedin.com/in/firmobatista/ Tenho uma dúvida: Dá uma olhada na minha foto e vê se ela tá boa. Tenho observado que 99% das fts ditas "boas" no linkedin, geralmente as pessoas estão olhando para a câmera. eu não estou. Há algum problema com relação a isso? Há um padrão que se tem q olhar obrigatoriamente para a lente? Desde já agradeço! PS: Quero mais um curso sobre o Linkedin, até pq ele já está numa versão diferente da do curso e não sei mexer em algumas coisas...

1 resposta
solução!

Oi Firmo,

Primeiramente, muito obrigada pelo feedback, é uma honra! Nunca pensei em atuar nessa área de dublagem, acho incrível, mas não sei, rsss!!

Olha só, o seu perfil está impecável, perfeito!

Sobre a imagem, fica tranquilço, pois dá para ver o seu rosto, a imagem enquadra o seu ombro, então a foto também está excelente. Minha única ressalva é sobre os idiomas, reparei que tem a versão PT e Alemão. e algumas partes no idioma inglês... Você pode fazer um perfil para cada idioma, assim melhora suas chances de aparecer nas buscas de acordo com os itens pesquisados. Mas isso é a cereja do bolo.