1
resposta

Analise de Dados

Analise de dados.

Acho que não estou entendendo o curso... não seria Analise de Dados? ou é desenvolvimento de software com java? Alguem pode me ajudar a entender? Obrigado

1 resposta

Olá, Eduardo. Tudo bem?

O título do curso é "Lógica de programação: explore funções e listas" veja se abriu o tópico no curso correto, dito isso, o curso está mais voltado para ensinar conceitos de lógica de programação, com ênfase em funções e listas, que são fundamentais em várias linguagens de programação.

A análise de dados, por outro lado, geralmente envolve o uso de ferramentas e técnicas para processar e interpretar grandes volumes de dados, e pode ou não envolver programação, dependendo do contexto. Seria mais ali na categoria de "Data Science", tem aqui na Alura também.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!