Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Análise de conteúdo @nindo_photos

Sou fotógrafo recém formado e comecei a fazer ensaios de gestantes. Ainda com poucos clientes, resolvi já criar o Instagram para o projeto e ir colocando as fotos. Tive um cuidado grande em organizar o feed de forma que fique bem atrativo e que mostre alguns detalhes como modelos de vestidos e idéias de ensaios. Além disso para começar a apresentar o trabalho, comecei a divulgar a página no meu Instagram particular (@clarindo_rodrigues) e criei algumas sessões como o "Por trás da foto" que mostra os bastidores de forma bem divertida... Gostaria que avaliasse o perfil e me desse dicas de como fazer para conquistar mais seguidores.

Obrigado, Clarindo

1 resposta
solução!

Oi Clarindo,

O perfil está muito bom, parabéns!

Talvez colocar mais informações na BIO pode atrair a atenção das pessoas, como por exemplo: tipos de ensaios e sua especialidade.

Acredito que mesclar as imagens com os seus bastidores é interessante por ser uma forma de aproximar o público do seu dia a dia. As 3 tabém são úteis nesse processo, por exemplo, você tem interesse em fazer mais ensaios de gestantes, entãoa través das # pode procurar as que estão mais próximas de você e assim mandar uma DM se apresentando e oferecer o seu serviço. O que você acha?

Ag, pedir depoimentos dos clientes ajuda muito, você pode criar uma arte com uma frase marcante e #Depoimento e na descrição apresentar o que foi dito, isso contribui no processo de construção de autoridade.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software