Oie, estou deixando aqui meu insta para a análise da BIO :) Estou no ultimo semestre de psicologia e estou usando esse perfil para começar a me promover como psicóloga, a fim de realizar atendimentos particulares online no próximo ano.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oie, estou deixando aqui meu insta para a análise da BIO :) Estou no ultimo semestre de psicologia e estou usando esse perfil para começar a me promover como psicóloga, a fim de realizar atendimentos particulares online no próximo ano.
Olá, Fernanda! Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de começar a se promover como psicóloga. Isso é muito importante para o seu crescimento profissional.
Não conseguimos acessar o link para o seu Instagram. No entanto, vou te dar algumas dicas gerais que podem te ajudar a aprimorá-la.
Mostre quem você é: Como você está no último semestre de psicologia, você pode mencionar isso na sua BIO. Por exemplo, "Estudante de psicologia no último semestre".
Explique o que você faz: Você mencionou que pretende realizar atendimentos particulares online. Isso é uma informação valiosa que deve estar na sua BIO.
Mostre como você pode ajudar: Aqui, você pode falar sobre os benefícios dos seus atendimentos online. Por exemplo, "Ajudando você a encontrar equilíbrio emocional através de atendimentos online".
Inclua uma chamada para ação: Isso pode ser algo como "Agende sua consulta no link abaixo" ou "DM para mais informações".
Espero que essas dicas te ajudem e desejamos muito sucesso.
Espero ter ajudado e bons estudos!