Oie, estou deixando aqui meu insta para a análise da BIO :) Estou no ultimo semestre de psicologia e estou usando esse perfil para começar a me promover como psicóloga, a fim de realizar atendimentos particulares online no próximo ano.
Oie, estou deixando aqui meu insta para a análise da BIO :) Estou no ultimo semestre de psicologia e estou usando esse perfil para começar a me promover como psicóloga, a fim de realizar atendimentos particulares online no próximo ano.
Olá, Fernanda! Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de começar a se promover como psicóloga. Isso é muito importante para o seu crescimento profissional.
Não conseguimos acessar o link para o seu Instagram. No entanto, vou te dar algumas dicas gerais que podem te ajudar a aprimorá-la.
Mostre quem você é: Como você está no último semestre de psicologia, você pode mencionar isso na sua BIO. Por exemplo, "Estudante de psicologia no último semestre".
Explique o que você faz: Você mencionou que pretende realizar atendimentos particulares online. Isso é uma informação valiosa que deve estar na sua BIO.
Mostre como você pode ajudar: Aqui, você pode falar sobre os benefícios dos seus atendimentos online. Por exemplo, "Ajudando você a encontrar equilíbrio emocional através de atendimentos online".
Inclua uma chamada para ação: Isso pode ser algo como "Agende sua consulta no link abaixo" ou "DM para mais informações".
Espero que essas dicas te ajudem e desejamos muito sucesso.
Espero ter ajudado e bons estudos!